segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha : Crescendo- "Hush Hush"

Oi pessoal, eu tenho quase certeza de que já mencionei que eu não pude postar a resenha de "Crescendo" porque eu tive que devolver à biblioteca e não terminei de ler. 
  Mas a algumas semanas eu peguei o livro de novo e já havia prometido a resenha para os leitores do blog, então vou postar hoje. 
  Enfim o livro me decepcionou um pouco no inicio mas quando cheguei quase no final percebi que muita coisa que eu não concordei no inicio meio que fizeram sentido no final, então não cheguei a ficar muito decepcionada. 
  Eu adorei o final, tem algumas surpresas um pouco inesperadas que me chocaram um pouquinho, mas fiquei conformada com o final. 
 Algumas revelações feitas ao longo do livro nem me surpreenderam tanto, quer dizer certas situações entre o Patch e a Nora no inicio não foram muito simples de serem resolvidas mas quanto mais eu lia mais a situação se complicava então o final teve realmente um "impacto" meio chocante pelo menos para mim. Eu não esperava aquele final então digamos que eu fiquei razoavelmente surpresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário