sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha : A Garota da Capa Vermelha

  Oi pessoas, bom eu sei que eu fui muito preguiçosa pra postar essa resenha e eu peço desculpas, enfim o livro é muito muito bom eu não consegui largar o livro enquanto não acabei, eu vi o filme depois que eu acabei de ler, eu sinceramente achei que o filme foi bastante fiel ao livro o que é muito raro em certos casos, mas desta vez foi. 
 A história tem bastante suspense é muito intrigante, tem essa menina chamada Valerie ela mora em uma vila, e nessa vila corre a lenda do lobo que devora e mata todos de lá.
  Valerie tem uma irmã,Lucy, ela sempre a admirou, sempre quis ser como a irmã mas para todos Valerie era apenas a irmã mais nova de Lucy. 
  A cada pessoa que morre na vila pelo ataque do lobo é tocado o sino da igreja para todos saberem que outra pessoa se foi, devorado pelo lobo. 
 Valerie encontra seu velho amigo de infância pelo qual teve uma pequena paixonite quando criança, Peter. 
  A partir da chegada de Peter tudo mudou na vila, e ninguém sabe o porque, a pessoa que mais deseja descobrir o porque dessa mudança é Valerie, ela se apaixona novamente por Peter, porém ela já está comprometida com Henri, o solteiro mais cobiçado da vila, estava noivo de Valerie, entretanto ela não o amava, nunca amou.

   Lamento pela qualidade da imagem, e em breve vou terminar a leitura de "Eu sou o número quatro". Beijos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário