quinta-feira, 19 de junho de 2014

Meus Ídolos- Lauren Cohan

Oi gente! Acho que foi na semana passada que eu postei o primeiro post do quadro "Meus Ídolos" e o primeiro post foi dedicado a uma de minhas divas Emily Kinney, e no fim daquele post eu havia prometido que o próximo post seria só da Lauren e aqui está! 

Bom gente, pra começar eu quero deixar muito claro o quanto a Lauren é diva, e eu não sei se existem palavras para conseguir descrever o quanto. 
 A Lauren é mais conhecida como sua personagem Bela Talbot na série Supernatural, mas ela também já deu vida à uma das minhas personagens preferidas na série The Vampire Diaries que foi a personagem Rose Marie, sua primeira aparição na série como Rose foi no oitavo episódio da segunda temporada o episódio "Rose". 
  E sim, o episódio tem o nome da personagem. Mas atualmente a Lauren interpreta a fabulosa, diva, linda, Maggie Greene na série The Walking Dead. 
 Lauren nasceu na Filadélfia, na Pensilvânia, no dia 7 de janeiro de 1982, ela tem 32 anos de pura beleza e perfeição kkkkk. 
  Bom gente, caso vocês não saibam, a Lauren já cantou uma música com a Emily na terceira temporada de  The Walking Dead, a música "The Parting Glass" se não me engano foi no primeiro episódio da terceira temporada. 
  Espero que eu tenha deixado bastante claro o quanto a Lauren me inspira, e também acho que eu devo dizer que Lauren Cohan é um grande exemplo para mim, ela é uma pessoa maravilhosa e merece todo o sucesso que tem! 
  Obrigado gente! Até o próximo post!!!! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário